Image Map

Super Sobrancelhas!

Como diria a minha mãe "a moda vai e volta", é o que está acontecendo quando o assunto é sobrancelha.  Não sei se notaram, mas uma das tendências para esse ano é de sobrancelhas grossas. Já foi trend nos anos 80 tendo uma das maiores referências a atriz Brooke Shields, depois se tornou algo cafona pois a moda era só deixar um linha fina de pelos. Agora, esteve presente em várias semanas de moda e  até ganhou uma nova musa inspiradora, a top Cara Delevingne.

Particularmente, estou adorando essa moda. Sempre gostei de sobrancelha grossa, acho que dá mais personalidade ao rosto e destaca os olhos. Além disso, a manutenção é mais fácil, já que é só retirar os pelinhos sobressalentes. Por isso comecei um projeto para deixar as minhas mais bonitas e grossas - assim que eu tiver um resultado satisfatório mostro aqui no blog.

A maior dica para quem quer aderir a esse visual é a busca de um bom profissional. Respeitar o formato da sobrancelha também é muito importante, retirar apenas o excesso de pelos que desalinham da forma natural. Caso a sua seja fina ou tem mal crescimento, existem nos mercado cosméticos que ajudam a crescer, lápis e sombras próprios para fazer preenchimento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário