Image Map

5 Cores de Batom Para Usar no Outono/Inverno

Estou em uma fase de boca colorida. Com os dias mais frios, estou ousando mais nas cores, que normalmente não costumo usar - em geral sou do tipo mais básica nos lábios e mais dramática nos olhos. Por isso trouxe umas sugestões de batons para usar no outono/inverno. Listei 5 cores que estão em alta nessa estação para você se inspirar. 

Para começar, o clássico dos clássicos: o batom vermelho. Fica bem em todos os tipos de pele, em todas as estações e ocasiões. Nos dias mais frios do ano, dê preferência para os tons mais fechados.

 Contrapondo as cores sóbrias do outono/inverno, o batom fúcsia é tendência dessa estação. O tom de rosa , que é mais fechado que o pink, permite combinações mais ousadas e fica muito bonito.

 O batom vinho é cara do inverno. É uma cor escura que combina com o frio. Também é do tipo que fica bem em todas, basta ser ousada para carregar a cor forte e superbonita.

Uma polêmica é o batom marrom. Acho que fica especialmente bonito em morenas e negras. As mais branquinhas podem usar com moderação em tons mais claros. 

O nude é básico e não poderia faltar. Vai super bem com aquele olho mais dramático - que adoro usar quando o tempo esfria. É só  escolher o tom certo para a sua pele que não tem erro.

2 comentários:

  1. Estou muito apaixonada pelo seu blog, ele é lindo e voce escreve muuito bem!! Amo seu posts! Porque vc nao faz videos para o youtube ? Alem de ser uma forma de divulgar mais o blog, vai ser mais um complemento para aeu blog que ja é otimo!! Amo ver videos e ia ser legal se fizesse tbm!! Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada! Em breve terá vídeos, já estou me programando. Beijoos

      Excluir