Image Map

O Que Rolou No Baile do Met 2013

Ontem aconteceu o baile de gala do Met - Metropolitan Museum of Art. O legal dele que é cada ano tem um tema e o desse foi Punk: Chaos of Couture.

Por lá passaram várias celebridade, muitas capricharam no visual e outras ousaram bastantes. Resolvi compartilhar com vocês o que achei mais interessante, pra ser diferente separei as fotos por categorias - achei mais divertido.

# As que levaram o tema bem a sério (versão make)
 Jessica Pare ousou bastante no esfumado, bem dramático, até a sobrancelha! Confesso que não é do meu agrado, mas como era uma festa né? Vi que muita gente também não gostou mas, teve quem curtiu a atitude.

Outra que foi na mesma onda, só que com mais ousadia, foi a Ginnifer Goodwin. Além de levar a sombra até em cima, a moça deixou as sobrancelhas super pretas e grossas.

# As que levaram o tema bem a sério (versão cabelo)
Me desculpem as fãs da Miley Cyrus, mas parece que ela se inspirou no visual do extinto grupo Nsync!
A cantora ultimamente já esta com um estilo meio punk, não precisou de muito para ficar no tema da festa.

Nicole Richier também apostou nas madeixas para compor o seu visu. Ri demais quando li em algum lugar que ela estava parecendo um cosplay da personagem Tempestade do X-Man haha.

# A Surpresa do baile
Anne Hathaway está loiríssima! Por essa ninguém esperava. Acho a atriz linda e apesar de preferir morena, gostei da versão platinada. Vale dizer também que a make estava linda, esfumadinho preto com roxo na pálpebra.

# As mais belas do baile
Taylor Swift saiu um pouquinho da sua zona de conforto e fez um olho belíssimo. Sombra preta com brilho por toda pálpebra, iluminadora no canto interno e preta opaca esfumada no côncavo e rente aos cílios inferiores.

Cara Delavigne também foi na onda do esfumado preto, só que mais despretensioso e borradinho. Entrou bem no tema e ficou bonito.

Kelly Osbourn arrasou na maquiagem. Rolou uma pegada egípcia que eu adoro. sombra verde limão no canto interno, verde mais escuro no centro e preto no canto externo. Além de um super delineado.

Gostei de outras mais, porém se colocasse todas aqui o post ficaria mais gigante do que está!

Nenhum comentário:

Postar um comentário