Image Map

Mudança de Visual: Nicki Minaj

Nicki Minaj, conhecida pelo seu visual excêntrico, em suas últimas aparições tem sido vista com um estilo bem diferente - mais natural! A cantora fez um ensaio para a revista Elle, no qual, está quase sem maquiagem e com roupas mais "normais".

 Ela disse na entrevista que o batom pink e cílios postiços já fazem parte dela, e que quando não os usa sente como se estivesse "pelada". Fiquei surpreendida positivamente com as fotos, sem todas aquelas cores fortes e vibrantes.

A transformação teria como objetivo mudar sua imagem perante ao público, queria ser levada mais a sério como cantora, já que é umas das juradas do American Idol. Para isso, demitiu toda a equipe responsável pelo seu visual. Foram para rua o seu estilista, maquiador e cabeleireiro. 
 
A confirmação que ela mudou realmente, foi o baile do Met - cujo tema era o punk. Enquanto umas ousaram bastante, Nicki surpreendeu a todos com look e maquiagem neutros. Foi um dos visuais mais bonitos da festa.

Quanta diferença, não?
Na maquiagem, ela continua pesando na pele, usando batom rosa e abusando dos cílios. Esse é o estilo dela, acho que não vai mudar. Mas mesmo assim  a sua aparência esta bem mais harmônica. Curti bastante essa "nova" Nicki Minaj.

Nenhum comentário:

Postar um comentário