Image Map

Fluido Revitalizador de Pontas Natura Plant

Cabelo sem corte somado a uso contínuo de secador é igual à pontas horríveis! Adoro cortar as madeixas, mas tem um tempinho que resolvi deixar crescer e desde então nem aparar as pontinhas eu fui. Por consequência disso e de abusar do ar quente, as pontinhas do cabelo ficaram super ressecadas e com um aspecto não muito legal. Até que um dia minha mãe me deu o Fluido Revitalizador de Pontas da linha Revitalização Pós-química Natura Plant.

O Fluido Revitalizador de pontas conta com fórmulas restauradoras. Enriquecidas com Óleo de Noz Pecan e com um complexo de aminoácidos. Proporcionam resultados imediatos, possuem ação contra o frizz por até 24 horas e reduz as pontas duplas. 

A textura é bem fluida e semelhante a de um óleo capilar. Possui cheiro agradável e suave. A indicação é aplicar uma pequena quantidade nas mãos e espelhar ao longo dos fios e não pontas, não enxaguar e pode ser aplicado nos cabelos secos se sentir necessidade. Para o meu cabelo, que é comprido, um pump já é o suficiente - mais que isso sinto que pesa um pouco. 

Sem o Fluido Reparador de Pontas e com o Fluido
Aplico o produto com o cabelo molhado e depois seco com o secador. O resultado são de pontas sem aquela aparência de super ressecadas. Além disso, sinto que dá um brilho e uma macies a mais aos fios. Dá para ver uma diferença notável na foto acima. Em relação ao frizz, realmente dá um controlada - só não garanto as 24 horas. O ponto negativo é que esse efeito não é prolongado, ou seja, só acontece se eu passar. Caso contrário, as pontas voltam a ser o que eram.

Gostei bastante do Fluido Revitalizador de Pontas, tem sido de grande ajuda. Mas vou tomar vergonha na cara e cortar o cabelo para acabar com esse problema de vez, não tem jeito. Custa R$23,60.

Nenhum comentário:

Postar um comentário