Image Map

Esmalte da Semana: Oliva

 Mais um esmalte da coleção Mistérios da Turquia da Colorama, já usei o Lua Crescente e o Mesquita Azul - dá pra ver que eu gostei bem desse coleção, né? O escolhido dessa vez é o Oliva.

Já disse aqui no blog que eu adoro esmalte escuro e esse segue bem a linha do quase preto. Como o nome dele propõe é um verde oliva escuro. Achei a cor super bonita e invernal. É cremoso e com duas camadas fica perfeito.

Infelizmente não tenho a foto do vidrinho pra mostrar, mas podem ver pelo site da marca.


2 comentários:

  1. Muito lindo bem diferente, eu tenho o Aya Sofia dessa coleção, mas não gostei muito da cobertura, tive que passar várias cores para cobrir bem

    Muito Mimada
    Canal

    ResponderExcluir
  2. O Lua Crescente dessa coleção também não tem uma cobertura muito boa, tive que passar 4 vezes! Até tinha pensando em comprar o Aya Sofia, mas agora nem vou. Obrigada pela dica. Beijoos

    ResponderExcluir