Image Map

Batom Please Me MAC

Lembram da wishlist de aniversário que eu fiz? Se não, clique aqui. Ganhei de presente alguns itens que estavam lá, um deles foi o batom Please Me da MAC - um beijo pra quem olhou a listinha e me deu essa belezura, estava desejando faz tempo!

Esse batom é um dos mais vendidos da marca. Possui acabamento matte, ou seja, opaco e pigmentado. Mas a sensação nos lábios é confortável. A cor é um rosa queimado muito bonito.  Fica bem em todos os tons de pele e é super versátil, já que pode ser usado de dia com uma maquiagem mais básica quanto à noite combinando com um olho mais poderoso. A duração é ótima devido a textura ser mais sequinha.


É o meu primeiro batom da MAC com esse acabamento, curti bastante e já estou querendo outros. O preço não é nada amigo, custa R$79,00.  E mesmo que se não tivesse ganhado, compraria. A cor é linda e a qualidade é ótima, pra mim, compensa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário