Image Map

Inspiração: Taylor Swift

A cantora Taylor Swift sempre arrasa na maquiagem. Confesso que as músicas dela não fazem muito o meu estilo, mas a coisa muda de figura em relação aos makes que ela usa. É sempre com muito cílios postiços e delineador. Ela é linda e sempre está com a pele impecável. 
Ps: Super inspiração para quem tem olhos pequenos como os dela.

Taylor com um olho bem dramático, arrasou! Usou sombra marrom acobreado, que destacou ainda mais os seus olhos azuis, e delineador. Batom nude e nas bochechas um bronzer bem de leve.

A cantora apostou num esfumado azul no canto externo formando um v que vai um pouquinho além da pálpebra - é uma ótima dica pra quem tem olhos pequenos, achei bonito e diferente. Sobra clara no resto da pálpebra, delineador preto e lápis bege na linha d'água. Nos lábios um tom de rosa queimado e blush bronzer.

Nessa maquiagem ela apostou em uma sombra champanhe com brilho, no canto externo e rente aos cílios inferiores um tom de olho velho e marrom esfumada no côncavo. Delineador e lápis preto na linha d'água. E finalizou com um super batom vermelho.

Aqui, outro make sofisticado. Ela combinou sombra chumbo com brilho por toda pálpebra móvel com marrom dourado rente aos cílios inferiores e delineador preto. Nas maças do rosto foi de pó bronzer e na boca um gloss. 

Ela adora uma maquiagem dourada. Nesta ela apostou em uma sombra dourada com brilho por toda pálpebra móvel e rente aos cílios inferiores e marrom esfumado bem de leve no côncavo. Lápis preto  esfumado rente aos cílios superiores e lápis bege na linha d'água. Balm/liptint cor de boca e blush rosado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário