Image Map

Batom Viva Glam Nicki Minaj MAC

Meu aniversário é hoje (parabéns pra mim!), mas me dei um presente adiantado. O batom Viva Glam Nicki Minaj da MAC. Queria ele há algum tempo e dei a desculpa da data especial para comprá-lo.


O que fez com eu o desejasse foi o tom de rosa super bonito e diferente, é bem neon - a cara da Nicki. Diria que a cor fica bonita em todos os tons de pele, principalmente em morenas e negras. O acabamento é Satin, semi-mate que entrega cor forte e condiciona os lábios. É bastante pigmentado, tem boa cobertura e a duração é muito boa.


Gostei muito do batom por possuir uma cor forte e intensa. Ele é edição limitada, então se gostou dele é melhor garantir logo. Comprei na loja da marca por R$79,90.

Achei muito legal saber que a MAC e a Nicki Minaj doam o lucro desse batom para ajudar pessoas com AIDS.

2 comentários:

  1. adorei, pena q ñ tenho dinheiro pra comprar :/
    aah, faz resenha dos hidratantes labiais da nivea, bjss

    ResponderExcluir
  2. A resenha dos hidratantes labiais da Nivea deve sair semana que vem. Beijoos

    ResponderExcluir