Image Map

Sombras Nunete e Cinzete quem disse, berenice?



Mais um post da "quem disse, berenice?". Hoje vou falar das sombras e já posso dizer que viraram queridinhas. A embalagem é super fofinha com corações em cima e é fechada por um imã. O tamanho das sombras é pequeno, contém 1,5g de produto.


A marca possui uma grande variedade de cores e acabamentos, mais de 70! Acabei escolhendo duas, mas quero todas! Optei pela Nunete e a Cinzete. A qualidade é muito boa. Tanto a textura quanto a pigmentação são ótimas. Não esfarelam e são macias na medida certa, permitindo um bom esfumado. Testei  a duração em diferentes ocasiões e posso afirmar que é outro ponto positivo. 


A Nunete é um marrom claro com fundo rosado de acabamento opaco. Perfeita para fazer a transição entre o esfumado e a cor da pele, nesse caso para peles claras. Mas também fica bonita passando na pálpebra móvel para uma make neutra.


A Cinzete foi amor a primeira passada, é muito bonita! A cor é linda e difícil de definir, teoricamente ela é cinza, mas dependo da luz aparece um subtom roxo e possui partículas de brilho prata e azul.


 Elas custam R$21,90 e acho o preço super justo pela qualidade. Resumindo: é só amor pelas sombras da QDB?. Em breve farei um tutorial com elas.

2 comentários: