Image Map

Gloss Pérola Natura Una



Eu não sou muito fã de gloss, detesto quando o cabelo gruda nele e a sensação grudenta que alguns tem. Mas eu ganhei um, o Gloss Pérola da Natura Una na cor coral 142. A marca promete lábios hidratados, brilho intenso e cor. Sua fórmula possui antioxidantes e FPS 15, achei interessante.


Antes de tudo preciso dizer dessa embalagem, dá até gosto de passar o produto. A textura é bem espessa e não fica escorrendo, fato que me agradou. Não dura muito, o que é normal por ser um gloss. Nos lábios ele fica transparente, só os brilhinhos prateados que aparecem - é legal pra quando usar um olho bem escuro.


Até que gostei dele, não me incomodou. Um ponto negativo é o preço R$32,60, mas tem suas vantagens e para que gosta é um bom produto.




Um comentário:

  1. Quase compro, mas já vi que em mim não ia aparecer nadica. :/
    Bjos

    www.blogdajeu.com.br

    ResponderExcluir