Image Map

Dream Matte Powder Maybelline


Gosto muito dos produtos da Maybelline e por isso resolvi testar o Dream Matte Powder. Já vi muita gente falar bem dele e agora também posso afirmar que gostei bastante. Descrição do produto: "pó compacto leve, fácil de espalhar e de longa duração em uma embalagem sofisticada com espelho e aplicador macio. Pele aveludada, mais uniforme e com as imperfeições disfarçadas."


Ele é realmente bem fininho, o que é ótimo pois matifica sem pesar. A pele fica com uma textura aveludada e sem brilho por umas 4/5 horas - isso no calor absurdo que esta fazendo aqui no Rio. Depois nada como aquela retocada básica. Quanto à cor, ele é semi-translúcido, ou seja, não adiciona muita cor na pele. O meu é na cor Sandy Baige que é a mais clara que veio para o Brasil  (e aqui  vai o meu apelo para a marca pois só vieram 3 cores pra cá e todas são para branquinhas ou morenas claras, assim não dá né?) 


O que mais me chamou atenção no produto foi a embalagem que gira e revela em baixo um espelho super digno e uma esponjinha que não é das piores. Comprei o meu na A Nossa Drogaria por R$35,90.

Nenhum comentário:

Postar um comentário