Image Map

Shampoo Seda Pro-Natural Pureza Refrescante


O  meu cabelo é oleoso e por isso dou preferência para produtos específicos para ele. Num dia desses o meu shampoo anti-resíduo queridinho o Limpeza Profunda da Natura  acabou e eu corri para farmácia em busca de um que fosse semelhante. E ai eu encontrei o Shampoo Pro-Natural  Pureza Refrescante da Seda.


O shampoo é indicado para cabelos oleosos e por ter extratos naturais de cítricos e chá verde e ativos adstringentes ele limpa bem os fios, mas sem deixar ressecados. Ele não chega ser um anti-resíduo e por isso eu uso em todas as lavagens. E vale avisar que não contém sal.


Ele é transparente e eu adoro esse fato porque acho que limpa mais os cabelos do que os leitosos (que são mais hidratantes). Sua fragrância é suave e me remete a pureza e frescor.

Pode ser encontrado em todas as farmácias por R$ 4,70.

Obs: Quem tem cabelo seco também pode usar o produto desde que seja usado uma vez por semana  para não ressecar muito os fios e fazer uma limpeza mais profunda.




Nenhum comentário:

Postar um comentário