Image Map

Corretivo Pro Longwear da MAC


Hoje eu vou falar do meu corretivo favorito o Pro Longwear da Mac. Ele é líquido, bem fluido e de longa duração e gente isso ele cumpre perfeitamente, a marca promete 15 horas de duração não sei se é isso tudo mas é quase. Possui acabamento fosco e de secagem rápida.


A cobertura é média, e eu gosto pois prefiro um corretivo que dure o dia inteiro e que cubra menos do que o contrário. Mas pra quem tem olheiras muito profundas acho que não é tão indicado. Vale avisar que ele acumula um pouquinho, mas nada que passar o dedo de leve depois de passá-lo não resolva. 


A embalagem é simples e bonitinha de vidro e vem com pump. Aqui em baixo vou deixar as fatos de sem e com o corretivo, na primeira foto estou sem nada no rosto e na segunda só com o produto. Da pra ver que que cobre bem apesar da cobertura ser média.


O meu eu comprei na loja da Mac no Barra Shopping por R$89,90. Ok não é barato e os impostos do nosso país não ajudam, mas eu acho que compensa pela qualidade. A minha cor é a Nc20.

Muita gente reclama que quando aperta a embalagem sai muito produto e a dica é: da várias pequenas apertadas no aplicador, tem que ter paciência mas pelo menos não joga produto fora.


Nenhum comentário:

Postar um comentário